Vestibular FMU 2019

A FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas – oferece cursos de graduação presencial e a distância, pós-graduação presencial e semipresencial, além de opções de extensão. Todos os anos a FMU realizam seus vestibulares para selecionar novos alunos a preencher como vagas de seus cursos.

Como é uma faculdade privada, suas mensalidades podem parecer caras para muitas pessoas, mas uma boa notícia é que em cada ano há uma novidade ou desconto. Em 2017, por exemplo, uma FMU ofereceu 100 bolsas integrais para os primeiros colocados. Saiba mais a seguir.

Vestibular FMU 2019

A FMU conta com um vestibular tradicional, um agendado e o Move Mais. O programa Move Mais é um programa de apoio ao estudo da FMU, com intuito de ajuda-lo a ingressar no curso desejado e conquistar todos os seus objetivos.

Vestibular FMU 2017

UMF vestibular 2019. Imagem: divulgação

Ao optar pelo vestibular Move Mais o candidato contará com descontos especiais e bolsas de até 100% e durante os estudos ainda conta com serviços de apoio. O vestibular Move Mais concede 100 bolsas de estudo integrais para os candidatos melhores colocados na classificação da proa tradicional.

Resultado Vestibular FMU 2019

A FMU divulga os resultados dos ganhadores tanto do Vestibular Move Mais quanto dos ganhadores da vaga diretamente em seu site. Você pode acessar movemais.fmu.br  e logo depois selecionar “Vestibular Move Mais”. Não há final a página você encontra os regulamentos dos últimos processos seletivos e, em seguida, ganhadores das últimas provas, inclusive de 2017.

Acesse e saiba mais informações:  Matrícula Pré Vestibular Elite

Vestibular FMU provas anteriores

Dificilmente uma UMF divulga suas provas anteriores no seu portal online. No entanto, em sites específicos de vestibulares e encontram-se como provas aplicadas em alguns anos.

Vestibular FMU 2017

UMF vestibular. Imagem: divulgação

Dessa forma você pode verificar os conteúdos e começar a estudar e preparar para se dar bem no próximo processo seletivo.


Assista: 5 Possíveis Temas de Redação do Enem com chances reais de cair na prova

Vestibular FMU 2019: é difícil?

Assim como todos os vestibulares, o da FMU tende a ser um pouco complicado. Como a questão envolvendo ensinamentos de todo o ensino médio e seja, exige que você estude e faça uma boa revisão. Caso não seja o que quer que você faça, por ingressar usando sua nota, ENEM: você não precisa realizar uma prova do vestibular e dependendo da nota ainda ganha uma bolsa de 100%.

Acesse e saiba mais informações: Vestibular PUC Campinas 2019

Vestibular FMU 2019

Hoje em dia, as faculdades possuem mais do que uma forma de ingresso e a FMU também já aderiu essas outras opções. Por exemplo, agora os candidatos podem reaproveitar a nota geral do Enem para tentar entrar na faculdade.

A segunda opção e uma das grandes novidades é o vestibular agendado, onde o próprio candidato escolhe o melhor dia, horário e local. Por último, o vestibular tradicional que você já conhece, onde é realizada a prova em dia e horário determinado pela instituição.

Resultado Vestibular FMU 2019

O resultado do vestibular é liberado na “área do candidato”. Esse sistema busca as informações através do CPF de cada candidato. Por isso, para saber se você foi aprovado basta entrar na área do candidato e digitar o seu CPF.

FMU Vestibular 2019 Move Mais

O Vestibular Move Mais FMU é o nome do programa de bolsas de estudo desenvolvido pela própria faculdade. Essa é uma ótima oportunidade que a faculdade FMU oferece aos seus candidatos. Muito além disso, é uma forma de reconhecimento daqueles candidatos que se esforçaram para passar no vestibular.

Vestibular FMU Provas Anteriores

Infelizmente a faculdade não disponibiliza as provas dos anos anteriores para que os candidatos possam consultar e estudar a partir delas. Mas fique tranquilo, pois muitos sites disponibilizam simuladores de provas de vestibular e tudo isso de graça.

Vestibular FMU 2019 Inscrições

As inscrições para o vestibular FMU 2018/2 ainda estão abertas. Mas se você ainda não fez a sua inscrição é melhor correr, pois a primeira prova vai acontecer agora no dia 22 de julho. Sim, você não leu errado! A FMU realiza duas provas por semestre. Ficou interessado em participar? A seguir vamos te explicar como você pode realizar a sua inscrição.

Primeiro, acesse a página oficial de inscrição, através deste link (http://movemais.fmu.br/inscricao/), depois disso preencha o formulário com os seus dados pessoais e selecione o curso que deseja fazer. O processo é bem simples e em poucos minutos você estará concluindo a sua inscrição.

Vestibular FMU 2019: o que estudar?

Para qualquer prova de vestibular é necessário que você estude as seguintes matérias: português, matemática, ciências humanas e da natureza. Além disso, não esqueça de estudar para a redação.

Move Mais Como Funciona?

Basicamente, esse programa consiste em oferecer bolsas de estudos para os 100 primeiros colocados no vestibular. A bolsa oferecida é integral, ou seja, 100% e o aluno não vai precisar pagar nenhum valor da mensalidade do curso. Ficou interessado? Acesse agora o site e faça logo a sua inscrição antes que o prazo seja encerrado.

FMU move mais resultado

O resultado do vestibular Move Mais é divulgado diretamente no site da FMU, dedicado ao vestibular. Uma UFA divulga um edital com o nome completo dos candidatos, sua classificação e demais informações importantes. Você deve semper conferir o resultado para verificar se não ganhou e efetuar sua matrícula.

Acesse e saiba mais informações:  Vestibular UFS 2019

Vestibular FMU prova e gabarito

Provas e gabaritos do vestibular FMU podem ser encontrados em sites específicos na internet ou no site da instituição, não dedicado ao vestibular. Consultar o gabarito é importante para uma noção de quantas questões você não é vestibular.