Vestibular FMU 2018/2019

A FMU é um Centro Universitário de grande renome em nosso país, que oferece cursos dos mais variados segmentos para nossos cidadãos. Como é uma instituição privada, o meio de ingresso não é através do ENEM e sim por vestibular tradicional.

Se você tem o sonho de ingressar na FMU ou de entrar em uma instituição privada, veja a seguir todas as opções do vestibular FMU.

Universidade FMU

A universidade FMU é uma opção para quem deseja estudar em uma instituição com uma ótima qualidade de ensino, que disponibilize professores altamente qualificados e centros de estudo equipados com todos os materiais necessários.

Vestibular FMU

Vestibular FMU. Imagem: divulgação

A FMU disponibiliza três opções de ingresso para o estudante: vestibular tradicional, vestibular agendado e o vestibular ENEM, onde o candidato utiliza a nota da prova para ingressar. Escolhendo o vestibular agendado, o estudante pode garantir 30% de desconto se for aprovado. Se acertar pelo menos metade das questões, recebe uma bolsa de 50%. O desconto pode chegar a 100% de acordo com o desempenho na prova.

Veja mais Vestibulares!


Vestibular FMU 2018/2019

O vestibular FMU irá selecionar estudantes para ingressarem na instituição no primeiro semestre do ano seguinte. A partir de novembro a FMU irá liberar novamente as inscrições para que os interessados possam se inscrever no estilo de vestibular mais adequado.

No vestibular tradicional, o candidato deverá comparecer em um dos dias marcados pela própria instituição, de modo contrário perderá a oportunidade. No agendado, o estudante pode escolher o dia que quiser para realizar a prova.

Vestibular FMU Inscrições

As inscrições do vestibular FMU ocorrem somente pela internet, diretamente pelo site https://portal.fmu.br/vestibular/.

Vestibular FMU

Vestibular FMU. Imagem: divulgazção

O site explica como funciona cada tipo de vestibular, além de dar as opções “Inscreva-se” e “Acompanhe Sua Inscrição”. Quando estiver na época de participação, acesse o site, clique no botão e preencha o formulário.

Vestibular FMU documentos

Para fazer o vestibular FMU o candidato só precisa apresentar o seu RG no dia e local de realização da prova. Posteriormente, se for aprovado, deverá levar uma série de documentos para efetivar a matrícula. Todos esses documentos são informados pela instituição via edital, portanto fique de olho no site.

Vestibular FMU requisitos

Basicamente não há requisitos para participar do vestibular FMU. Se o candidato optar usar a nota do ENEM, ele deverá ter participado da última edição, não pode ter zerado a redação e deve ter obtido uma nota igual ou maior do que 450 pontos.

Vestibular FMU

Vestibular FMU. Imagem: divulgação

Para participar das outras opções de vestibular, não há requisitos. Apenas se o candidato for aprovado, ele não poderá estar matriculado em nenhum outro curso.

Vestibular FMU o que estudar?

O vestibular FMU aborda assuntos de conhecimentos gerais e específicos, grande parte das áreas estudadas durante o ensino médio são cobradas. Por isso estude como se você estivesse estudando para o ENEM e sempre dê uma olhada nas provas anteriores, assim terá uma noção melhor de todos os conteúdos que são cobrados nas provas aplicadas pela FMU aos estudantes.