Vestibular Anhambi 2018/2019

A universidade Anhembi Morumbi já está com as inscrições acontecendo para ingresso no primeiro semestre de 2019, o que significa que aqueles que desejam iniciar seus estudos na graduação devem ficar de olho e agendar a prova o mais rápido possível.

O Vestibular TOP 50 da Anhembi, como é chamado, permite que os melhores estudantes ganhem bolsa integral e ainda contam com a possibilidade de fazer um semestre do curso no exterior. Veja a seguir como se inscrever no Vestibular Anhembi 2018/2019.

Universidade Anhembi

A Universidade Anhembi disponibiliza aos candidatos dois tipos de formas de ingresso: prova agendada ou uso da nota do ENEM. Há também a prova tradicional, disponibilizada para todos os cursos e que deve ser realizada em datas estipuladas pela instituição.

Vestibular Anhambi

Vestibular Anhambi. Imagem: divulgação

A Anhembi já permite que o candidato se inscreva para o vestibular nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro.

Veja mais Vestibulares!

Vestibular Anhambi 2018/2019

O Vestibular Anhembi que já está disponível para os estudantes é o Vestibular TOP 50. Para participar os interessados só precisam se inscrever, depois comparecer no câmpus escolhido para realizar a prova e torcer para tirar uma nota boa. Os 50 melhores no vestibular ganham bolsas integrais na instituição e ainda poderão fazer um semestre do curso no exterior, a partir do 3º semestre.


As próximas provas do vestibular TOP 50 acontecem no dia 23 de setembro e 21 de outubro, em cada dia são válidas 25 bolsas integrais.

Vestibular Anhambi Inscrições

As inscrições para o Vestibular Anhembi podem ser realizadas pela internet, diretamente no site http://portal.anhembi.br/top50/, basta clicar na opção “Inscreva-se”. Na página seguinte você poderá escolher o dia de prova, de acordo com o que deseja.

Vestibular Anhambi

Vestibular Anhambi. Imagem: divulgação

Depois será preciso preencher o formulário, colocando o curso desejado, a unidade, o período, o tipo de processo seletivo que deseja realizar, nome completo, telefone, celular, RG, endereço, e-mail e demais informações. A inscrição possui uma taxa de R$50,00 que deve ser paga para que o estudante possa realizar a prova corretamente.

Vestibular Anhambi documentos

No dia de realização da sua prova, é importante comparecer na unidade escolhida portando um documento de identificação. As matrículas dos aprovados acontecem logo após a divulgação do resultado, ainda nos meses de setembro e outubro.

Os convocados deverão comparecer nas unidades com seus documentos pessoais e de renda, para comprovar todas suas informações. Os principais documentos são: RG, CPF, histórico escolar, comprovante de residência e comprovantes de renda.

Vestibular Anhambi

Vestibular Anhambi. Imagem: divulgação

Vestibular Anhambi requisitos

Para participar do Vestibular Anhembi não há requisitos, basta efetuar a inscrição e pagar a taxa para poder realizar a prova. É importante, no entanto, que no momento de efetuar a matrícula o candidato não esteja matriculado em nenhum outro curso, de modo contrário terá que escolher um ou outro.

Vestibular Anhambi o que estudar?

É muito difícil saber os assuntos que caíram em uma prova do Vestibular Anhembi . O mais indicado é que os interessados busquem pelas provas e gabaritos das edições anteriores e estudem através desse material.