Receba GRÁTIS o Passo a passo para Fazer uma REDAÇÃO nota 1000!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Vestibular UFRN 2018: Inscrição, Provas, Gabarito

A UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte – é uma instituição de ensino público que disponibiliza algumas de suas vagas por meio de um vestibular, geralmente organizado pela Comperve. O vestibular engloba vagas para os cursos de Música Canto, Música Instrumento, Música e Teatro. Ao todo são 165 vagas previstas para o ano que vem e todas já foram preenchidas. Se você não pôde participar, não fique triste. Ano que vem novas oportunidades serão divulgadas.

Para que você não perca mais oportunidades como essa, veja a seguir alguns detalhes sobre o vestibular, como participar, documentos para matrícula e muito mais. Os demais cursos oferecidos pela instituição selecionam candidatos por meio do SISU.

Vestibular UFRN 2018 inscrições

As inscrições para o vestibular UFRN 2018 foram realizadas de 2 a 23 de outubro, exclusivamente pelo site http://www.comperve.ufrn.br. A inscrição se constituí no preenchimento do formulário de inscrição, onde o candidato deve informar o curso, seus dados pessoais e complementares, além de informar se deseja concorrer às vagas reservadas.

Vestibular UFRN 2018

Vestibular UFRN 2018. Imagem:divulgação

A partir do dia 6 de novembro todos os inscritos tiveram que retornar ao portal para consultar a validação de suas inscrições. No mesmo dia foram divulgados os locais de realização dos testes. Na próxima edição as inscrições também devem estar disponíveis pelo site da Comperve, por isso fique atento. Não é preciso pagar uma taxa de inscrição, tudo pode ser feito gratuitamente.

Acesse e saiba mais informações:

Vestibular UFRN 2018 data

Cada curso possuíra um Teste de Habilidade Específica. O curso de Licenciatura em Dança, por exemplo terá a sua Prova de Práticas Corporais sendo realizada entre os dias 21 e 23 de novembro no Departamento de Artes. O resultado dos candidatos aptos será divulgado no dia 29 do mesmo mês. Já a prova de Produção Textual será realizada no dia 4 de dezembro. Cada curso possui suas datas, por isso é essencial conferir o edital e as datas para o curso no qual se inscreveu. O mesmo deverá ser válido para a próxima edição.

Vestibular UFRN 2018

Vestibular UFRN 2018. Imagem:divulgação

As vagas serão distribuídas entre oito grupos de candidatos, cada um obedecendo um requisito, como você confere no edital. O edital pode ser acessado diretamente pelo site da Comperve.

Acesse e saiba mais informações:

Vestibular UFRN 2017 gabarito

Não haverá um gabarito para esses testes, pois eles são únicos. Portanto todos os candidatos devem retornar e acessar o portal somente para conferir o resultado. Depois, precisam fazer a matrícula, respeitando o prazo instituído pela universidade. Em alguns casos, antes de fazer a matrícula, é preciso agenda-la. Você deve fazer isso com antecedência para se certificar de que fará dentro do prazo.

Haverá várias chamadas, até que a universidade preencha todas suas vagas, por isso se você não for selecionado de primeira, não perca as esperanças. Acompanhe todas as chamadas pelo site da UFRN e da Comperve. Se houver dúvidas entre em contato ligando para (84) 3215 3883 ou compareça ao campus. Mais informações você também pode encontrar no site da instituição http://www.ufrn.br/, onde há uma lista de dúvidas frequentes respondidas.

Receba GRÁTIS o Passo a passo para Fazer uma REDAÇÃO nota 1000!