Receba GRÁTIS o Passo a passo para Fazer uma REDAÇÃO nota 1000!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Vestibular ESPM-SUL 2018 – Datas, inscrições e gabarito

A ESPM é uma das maiores instituições de ensino superior de nosso país, oferecendo aos brasileiros centenas de opções de cursos de graduação, além de opções para quem deseja se aprofundar ainda mais nos estudos e trilhar sua carreira. Além de se graduar você pode fazer uma pós-graduação, tentar um doutorado ou mestrado. Há opções até para quem não pode ir até uma das unidades da instituição.

A ESPM está presente na região Sul do país disponibilizando centenas de vagas todos os anos através do seu vestibular. Se você mora no sul do país e deseja ingressar, confira todos os detalhes a seguir.

Vestibular ESPM-SUL 2018 inscrições

As inscrições para o vestibular ESPM-Sul já estão abertas. O ano está quase acabando, por isso a instituição já precisa ir preenchendo as vagas para suas turmas no primeiro semestre do ano que vem. No Sul, há vagas nos cursos de Administração, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. As inscrições são feitas pela internet, como você aprenderá a seguir. Acessando o site http://www2.espm.br você deve selecionar “Vestibular”.

Vestibular ESPM-SUL 2018

Vestibular ESPM-SUL 2018. Imagem:divulgação

Depois escolha a unidade, selecionando Vestibular SUL. Clique agora em Vestibular ESPM e você estará na página de inscrição. Será preciso informar o seu e-mail e o CPF, depois clicar em “Continuar Inscrição”. Com o cadastro realizado você poderá escolher o curso de sua preferência, preencher seus dados pessoais e informações complementares. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição, ela é importantíssima. Leia também o edital para ficar por dentro das regras, requisitos e demais detalhes. As inscrições ocorrem até 29 de novembro.

Acesse e saiba mais informações:

Vestibular ESPM-SUL 2018 data

As provas do vestibular ESPM-Sul serão aplicadas no dia 2 de dezembro, das 9h às 14h, sendo que os candidatos devem chegar ao local às 8h. No momento da inscrição o próprio candidato pode escolher o local que deseja realizar a prova. Para poder realizar a prova o candidato deve possuir um documento de identidade, o comprovante de inscrição e uma caneta esferográfica preta.

A prova será constituída de redação, questões de Português, Matemática, Humanidades e Cultura Geral Contemporânea e Inglês. Dependendo do curso cada área poderá ter um peso diferente, que você confere no edital com todos os detalhes. O resultado da prova está esperado para o dia 5 de dezembro, sendo disponibilizado no site da instituição.

Vestibular ESPM-SUL 2017 gabarito

Não previsão para a liberação do gabarito. Após a divulgação do resultado no dia 5, os candidatos devem fazer o agendamento da matrícula no mesmo dia. As matrículas deverão acontecer entre os dias 6 e 9 de dezembro, com o vencimento do boleto previsto para o dia 11.

Há ainda a segunda chamada, prevista para o dia 11 de dezembro. No mesmo dia os selecionados deverão agendar a matrícula, que deverá ser feita em 12 e 13 de dezembro.

Vestibular ESPM-SUL 2018

Vestibular ESPM-SUL 2018. Imagem:divulgação

É preciso apresentar os seguintes documentos para a matrícula: Requerimento de Matrícula, Certidão de Nascimento ou Casamento, Cédula de Identidade, CPF, Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, Título de Eleitor, Comprovante de Alistamento Militar ou Dispensa, Comprovante de Residência e uma foto 3×4 recente.

Mais detalhes você pode conferir no site, basta selecionar o edital de 2018 e depois a unidade. Você também tem acesso ao Manual do Candidato, às provas e gabaritos de edições anteriores e muito mais.

Não deixe essa chance passar, você ainda tem tempo para se inscrever e participar. Certifique-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição e posteriormente da primeira mensalidade até o prazo estipulado no edital e no cronograma do processo seletivo.

Receba GRÁTIS o Passo a passo para Fazer uma REDAÇÃO nota 1000!