Receba GRÁTIS o Passo a passo para Fazer uma REDAÇÃO nota 1000!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

PUC-PR vestibular 2018 – Inscrição, Gabarito e lista de Aprovados

O Pontifícia Universidade Católica do Paraná é uma das principais instituições particulares que atua no estado e oferece cursos de graduação de qualidade para todos aqueles que se interessarem em estudar lá. Em atividade desde 1959, a faculdade já formou diversos profissionais de qualidade para o mercado de trabalho e também para realizar estudos dentro de suas dependências.

Atualmente, a PUC-PR está localizada em quatro cidades do Paraná, sendo elas Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. Alguns dos cursos estão localizados em um ou mais campos e outros estão restritos a apenas uma cidade. E se você tem interesse de conhecer mais sobre a universidade e fazer um dos seus vestibulares, confira as principais informações abaixo.

Vestibular PUC-PR 2018 Inscrições

As inscrições para o vestibular PUC-PR 2018 aconteceram entre os dias 16 de agosto de 2017 e 29 de setembro de 2017. Mas não se preocupe, essa fase foi para a entrada no início do ano e a universidade possui outras datas para se inscrever, como o vestibular de Inverno que ainda não tem sua data oficial definida.

Mas só para você ter uma ideia, as provas acontecem nas mesmas cidades em que as unidades estão instaladas, sendo que o valor da inscrição varia d e R$ 65 reais até uma data definida com desconto e R$ 90 reais para os outros dias até o fechamento das inscrições. Para tal, você deve acessar o site https://agiledeploy.pucpr.br/ProcessoSeletivoNovo/, clicar em “Inscrição” e informar os dados solicitados.

Vestibular PUC-PR 2018

Vestibular PUC-PR 2018. Imagem:diuvlgação

Entre os cursos disponíveis nas unidades da PUC-PR, podemos destacar Arquitetura e Urbanismo, Design, Agronomia, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Florestal, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Gastronomia, Ciências Sociais, Filosofia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Serviço Social, Teologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Música, Direito, Administração, Marketing, Medicina e outros.

Vale lembrar que alguns desses cursos possuem dois momentos do ano para o ingresso e outros apenas no final do ano. Ao acessar o edital, você consegue verificar quais cursos voltarão a ter vagas no segundo semestre de 2018, quantas vagas estão disponíveis, qual é o turno daquele determinado curso (integral, diurno ou noturno), a sua duração e se ele é licenciatura ou bacharelado.

Vestibular PUC-PR 2018 data

A data do último vestibular PUC-PR 2018 aconteceu em 8 de outubro de 2017 nas cidades informadas no momento da inscrição e que também sediam as unidades da faculdade dentro do estado do Paraná. E se você prestou o vestibular, fique atento já que as chamadas ainda estão acontecendo.

Vestibular PUC-PR 2018

Vestibular PUC-PR 2018. Imagem:divulgação

A primeira lista de aprovados foi divulgada no dia 20 de outubro de 2017, já a segunda aconteceu no dia primeiro de novembro de 2017. Da terceira até a quinta também ocorrem em novembro de 2017 nas datas de 9, 21 e 29. Se você for chamado, veja as datas para matrícula – que também acontecem em período curto e vão de acordo com a sua chamada.

Vestibular PUC-PR 2017 gabarito

Agora, se você pretende estudar na Pontifícia Universidade Católica do Paraná nos próximos anos, uma boa dica é olhar o gabarito dos outros anos, como o de 2017, para ter uma ideia melhor de como a prova é aplicada. Clique aqui https://vestibular.pucpr.br/provas-e-gabaritos/ e confira não só a prova mais recente, como também de outros anos – é um ótimo método de estudo.

A PUC-PR é uma universidade que preza pela qualidade de ensino para os seus alunos, então, se você quer conhecer mais o que ela tem a oferecer, acesse o site https://vestibular.pucpr.br/ e confira todas as informações e, claro, não perca as próximas datas para ingressar na PUC.

Receba GRÁTIS o Passo a passo para Fazer uma REDAÇÃO nota 1000!