Receba GRÁTIS o Passo a passo para Fazer uma REDAÇÃO nota 1000!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

CBM vestibular 2018 – Datas, Inscrições e Gabarito

CBM é a sigla para Centro Universitário Barão de Mauá, uma instituição de ensino superior localizada em Ribeirão Preto – SP. Ela oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas de conhecimento, além de oferecer diversos diferenciais para os alunos, como estágios profissionais no início do curso, um corpo docente qualificado, e a possibilidade de usar um notebook para auxiliar nos estudos.

Com a chegada do final de ano centenas de estudantes já estão de olho nos vestibulares. Por isso se você é de São Paulo, tem a chance de se inscrever no vestibular da CBM. Quer ver como isso é possível? Continue conosco!

Vestibular CBM 2018 inscrições

O vestibular CBM 2018 é muito concorrido, pois as opções de cursos são realmente amplas, diferenciadas e as vagas sempre esgotam muito rápido. Estudantes de todos os cantos do país se inscrevem, por isso mesmo que você seja da região teve fazer sua inscrição rapidamente.

Para fazer sua inscrição você deve acessar o site http://www.baraodemaua.br e selecionar “Graduação”. Em seguida, escolha o curso que deseja fazer.

Vestibular CBM 2018

Vestibular CBM 2018. Imagem:divulgação

Na página seguinte você obterá todos os detalhes do curso e no final da página poderá clicar em “Inscreva-se”. É possível se inscrever para o vestibular ou usando a nota do ENEM.

Se você escolher o vestibular deverá preencher os campos em branco, informando seu nome, e-mail e telefone, depois clicando em “Enviar”. Siga as demais instruções e pronto, você já estará concorrendo.

Vestibular CBM 2018 data

As inscrições para o vestibular CBM 2018 aconteceram até o dia 24 de outubro pela internet e até o dia 27 do mesmo mês presencialmente. A taxa de inscrição era no valor de R$30,00. A prova do vestibular foi aplicada no dia 28 de outubro, iniciando às 14h. A prova era constituída de uma redação e questões de múltipla escolha. Aqueles candidatos que não compareceram para realizar a prova ou que tiraram zero na redação ou na prova de múltipla escolha, foram desclassificados.

Todos os demais detalhes sobre a realização da prova, meios de classificação, pesos e outras informações podem ser encontradas no edital do vestibular, disponível no link http://vestibular.baraodemaua.br/files/docs/edital.pdf?a=1510317915. Mesmo que as inscrições tenham encerrado, você pode consulta-lo para já se inteirar de como funcionam os processos seletivos.

Vestibular CBM 2017 gabarito

O gabarito da prova já está disponível no site da CBM, assim você pode usá-lo para estudar para as próximas oportunidades. O resultado do processo seletivo saiu no dia 31 de outubro, a partir das 14 horas.

Todos os selecionados precisaram fazer um requerimento à Reitoria para que pudessem fazer a matrícula. Para tal, era preciso estar com diversos documentos em mãos. O processo seletivo de Medicina terá o seu resultado divulgado no dia 16 de novembro.

Vestibular CBM 2018

Vestibular CBM 2018. Imagem:diuvlgação

Para fazer a matrícula os candidatos tiveram e terão que apresentar os seguintes documentos: RG, Certificado de Reservista ou de Alistamento Militar, Título de Eleitor, Comprovante de Votação da última eleição, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, Histórico Escolar do Ensino

Médio ou equivalente, CPF e uma foto 3×4 recente. Todos esses documentos devem estar em cópias. Na primeira metade de 2018 a CBM deverá realizar um novo vestibular para selecionar estudantes para ingresso no segundo semestre. As inscrições devem abrir ainda em abril.

Fique de olho para não perder o prazo de inscrição e realizar o seu sonho. Até lá você pode optar por usar a nota do ENEM, caso tenha se dado bem no exame este ano, cujo resultado sai somente em janeiro. Se houver dúvidas entre em contato pelo site ou vá até as unidades.

Receba GRÁTIS o Passo a passo para Fazer uma REDAÇÃO nota 1000!